#Recebidos: Canetas Stabilo Originais point 88

Anúncio: Stabilo pen 88 fiber hook line pen can be used as needle pen or Technical pen canetas stabilo Vendedor Aliexpress: Sunway ...


Data Da Compra: 11/12/2015
Data De Entrega: 11/02/2016
Rastreio: (x) sim ( ) não
Frete: Grátis!
Sofreu Tributação?: ( )Sim (X) Não




Confesso que comprei essas canetas com um pé atrás, pois tenho três canetas genéricas da Stabilo que começaram a falhar com pouquíssimo tempo de uso. E pelo preço eu não sabia se eram ou não verdadeiras já que aqui um jogo de 25 cores está custando por volta de R$ 150,00, um absurdo!
Porém, quando elas chegaram eu fiquei simplesmente maravilhada! De imediato fui comparar com algumas cores que eu tinha comprado por aqui mesmo e não da pra ver diferença nenhuma. Não fosse às inscrições de elas estarem em chinês eu não conseguiria dizer qual é qual.
Outro ponto a favor na compra foi a embalagem, além virem nessas caixinhas da Stabilo estavam envolta em plástico bolha e dentro de uma caixa de isopor. O que conta muito pra um transporte em que parece que jogam futebol com as caixas das encomendas. O vendedor fez a postagem no mesmo dia da compra, e acompanhando o rastreio elas chegaram no Brasil no dia 25/12, 15 dias!! Mas ai, obviamente, elas se perderam no buraco negro de Curitiba e demoraram a achar o rumo da minha casa hahaha, mas nada que quem compra coisas da China não esteja acostumada, certo?
Ah, vale lembrar uma coisa: As canetas são vendidas em 25 cores no anuncio, porém é você quem escolhe as cores através de uma mensagem para o vendedor (que é muito atencioso), então você pode fazer como eu e pedir uma de cada, ou excluir algumas cores e pedir algumas repetidas!
Enfim, as canetas estão aprovadíssimas, e além de terem ótima qualidade o custo benefício mesmo com o dólar alto compensa em comparação ao preço do Brasil. E como é do Aliexpresse nem precisa de cartão internacional, pois o site aceita pagamento por boleto!



You Might Also Like

3 comentários

  1. Aqui em Portugal também temos, foram as inhas melhores amigas no tempo de escola há 9 anos atrás e continuam a ser, ainda tenho as mesmas, tirando talvez uma ou outra que o meu filhote deitou a mão hehehe, tenho que averiguar o preço, assim renovo e dou as que aqui tenho ao pequeno que as adora!

    Beijinhos
    Pat
    http://patsorangeblossom.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Minha sobrinha me pediu um estojo dessas canetas, e como o preço não está amigável, resolvi ver pra compra no Ali. As suas ainda estão boas? Tipo, sem falhar e tals? hehe

    bjuuus

    ResponderExcluir